Plantel do Operário será apresentado amanhã no Hotel Susin

Publicado por Miguel Luiz - 20/05/2015 - 20h26

Com a presença de autoridades politicas, empresários e imprensa escrita e falada, amanhã (21/05) a partir das 20 horas no Hotel Susin, acontecem à apresentação do plantel do Esporte Clube Operário, quando serão conhecidos os jogadores, bem como a comissão técnica, que representarão a cidade de Mafra, na disputa do Campeonato Catarinense da 2ª Divisão de Profissional, após seis anos o torcedor voltará a respirar futebol profissional.

Antecedendo a apresentação no Hotel Susin, o plantel operariano inicia a pré-temporada nesta quinta-feira (21), visando os preparativos para disputa do catarinense, onde a equipe mafrense estreia no dia 14 de junho/2015, no estádio Alfredo Herbst, recebendo a forte equipe do Tubarão, uma das favoritas a brigar pela ascensão a Série A, do Catarinense em 2016, onde o caldeirão voltará a ferver, com o já famoso grito de guerra dos torcedores, o Operário voltou, com a certeza de estádio totalmente lotado.

O técnico Edemar Heiller profundo conhecedor do futebol de Santa Catarina trabalhou no Hercílio Luz de Tubarão e ainda no Joaçaba Futebol Clube, entre outras equipes do futebol de outros estados do Brasil, trouxe jogadores experientes, para bem representar as cores do Operário na disputa do catarinense da 2ª divisão de profissionais.

Conheça os jogadores que serão apresentados amanhã no Hotel Susin.

GOLEIRO – Rudy, com passagem pelo Cianorte/PR, América/SP e Juazeirense da Bahia.

LATERAIS DIREITOS – Cássio Lopes (Sport-Recife, Salgueiro do Pernanbuco e Itumbiara de Goiás). Rondinelle (América/SP, Rio Preto/SP e Canoas/RS). Rafinha (Metropolitano/SC Londrina/PR e São Gabriel/RS).

LATERAIS ESQUERDOS – Biro-Biro (Prudentópolis/PR e Itumbiara/GO). Bispo (JEC/SC e Corumbaense/MS).

ZAGUEIROS – Rodrigão (Marcilio Dias/SC, Criciúma/SC e Brasil de Pelotas). Juliano (Sport-Recife, Atlético Paranaense, Metropolitano/SC, Criciúma/SC e Avai/SC).  Douglas Sobral (Paysandu/PA, São José/RS e América/SP). Hugão (Novo Horizonte/GO e Sete Setembro/MS).

VOLANTES – Anderson Pedra (JEC/SC, Paraná Clube e Juventus de Jaraguá do Sul). André Teresa (Caxias/RS, Tupy/RS e Riograndense/RS). Luis Tosta (América/SP, Inter de Santa Maria e Rio Preto/SP).

MEIOS CAMPISTAS – Marcelo Andrade (Corinthians de Curitiba, Batatais/SP e Prudentópolis/PR). Ildemar (Internacional de Lages e Guarani de Palhoça). Júlio Cesar (Rio Branco/SP, Tupy/RS e Santo André/SP). Lucas (São Gabriel/RS, Tupy/RS e Tubarão/SC).

ATACANTES – Rincon (Marcilio Dias/SC, Ãguia Negra/MS e Comercial/MS). Allan Miguel (Brasiliense/DF e Juventus de Jaraguá do Sul). Bill (Chapecoense/SC América/SP e Glória de Vacaria/RS).

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.