Wiliam Constante deixa o plantel do Mafra Ferromax Futsal

Publicado por Click Riomafra - 15/06/2015 - 11h59

Mais uma mudança no elenco do Mafra Ferromax Futsal foi anunciada na tarde deste sábado (13). Trata-se da saída do atleta Wiliam Constante, que atuava na posição de ala, vestindo a camisa 7.

O atleta, que pediu desligamento do plantel mafrense, anunciou que passará a integrar a equipe CRE Xaxiense, da cidade de Xaxim, oeste catarinense. Pela nova equipe, Wiliam disputará a Divisão Especial de Santa Catarina. “Agradeço a oportunidade, foi um grande prazer trabalhar no Mafra Ferromax Futsal. Sucesso a essa grande equipeâ€, disse o atleta ao se despedir do elenco.

A equipe mafrense já trabalha na busca de um novo nome para suprir a lacuna e reforçar o plantel, que entra em uma nova fase a partir de segunda-feira (15), quando o técnico Sandro Oliveira Colvero assume oficialmente o comando técnico/tático.

Diretoria e comissão técnica da equipe agradecem a confiança até então depositada no projeto Mafra Ferromax Futsal, e deseja ao ala Wiliam Constante boa sorte em seu novo desafio.

Texto e foto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.