Mafra/Ferromax sofre mais uma derrota no estadual de futsal

Publicado por Miguel Luiz - 13/06/2015 - 11h48

Não computado o resultado de ontem à noite em São Lourenço do Oeste, quando realizou sua nona partida no primeiro turno contra o Futsal SLO, a representação do Mafra/Ferromax, amargou sua quarta derrota, em jogo isolado foi derrotado na última quarta-feira, pelo placar de 04 a 02, para a ADAF/Saudades, partida transferida da quinta rodada.

Sob o comando técnico do interino Luizinho, no primeiro tempo o Mafra/Ferromax ficou no empate em 02 a 02, com os gols mafrenses anotados por André, abriu o placar aos 01min51seg e Alfredo empatando aos 12min27seg.

No segundo tempo a ADAF/Saudades construiu sua vitória com gols de Mate aos 08min14seg, fazendo 03 a 02 e aos 13min16seg o atleta Didi fechou o placar em 04 a 02.

Com a vitória a ADAF/Saudades entrou no G4, ocupava o sexto lugar com 11 pontos, assumindo a quarta colocação com 14 pontos, até então estava a Chapecoense Futsal (13 pontos), já o Mafra/Ferromax continua em 9º lugar com 08 pontos.

JOGOS DE HOJE – Hoje acontecem mais quatro jogos, válidos pela nona rodada do 1º turno, com os seguintes confrontos: Araquari Futsal (16 pontos) x ASME (16 pontos), ADC/Canoinhas (19 pontos) x Porto União (01 ponto), ADV/Videira (09 pontos) x AD/Saudades (14 pontos) e AD/Curitibanos (05 pontos) x Adesp/Pinhalzinho (12 pontos).

Na quarta-feira em jogo isolado pela nona rodada do turno, o favorito Chapecoense Futsal recebe o Piratuba, deverá somar mais três pontos para a classificação.

O ex-atleta Luizinho comandou o Mafra/Ferroma, na derrota para Saudades

Pivô André (á direita) abriu a contagem para o Mafra/Ferromax, na derrota para Saudades

Fazendo uma campanha sofrível, a representação do Mafra/Ferromax, sofreu a quarta derrota no 1º turno, sendo derrotada, por 04 a 02, para a ADAF/Saudades

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.