NOVO COMANDO – Técnico Sandro Colvero se apresenta oficialmente ao plantel do Mafra Ferromax

Publicado por Click Riomafra - 16/06/2015 - 12h35

Sandro de Oliveira Colvero, o novo técnico contratado pelo Mafra Ferromax Futsal na última semana, se apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira (15) aos atletas mafrenses, em reunião fechada, no vestiário da equipe, no Ginásio de Esportes Wilson Buch.

O profissional falou da forma que irá trabalhar na parte técnica/tática, explanou sobre a importância da preparação intensa e falou do otimismo que sente ao trabalhar para tornar o Mafra Ferromax Futsal uma equipe campeã.

O técnico, que acompanhou a delegação na última sexta-feira (12), durante a nona rodada do Estadual em São Lourenço do Oeste, contra os donos da casa, também fez algumas observações sobre o que visualizou em sua nova equipe dentro de quadra. Um dos pontos abordados foi a defesa mafrense, a qual será uma das primeiras etapas que trabalhará para melhorar.

Sandro finalizou a conversa pedindo a dedicação máxima de todo o elenco e ressaltando a importância do trabalho coletivo acima de qualquer vaidade pessoal dos atletas. Após a reunião, o treinador acompanhou o plantel no trabalho físico, realizado na Oxy Academia pelo preparador físico Mário César Garcia Filho.

AO VIVO NO RÁDIO

A convite da equipe esportiva da rádio Nova Era FM, o treinador Sandro estará, a partir das 20h de quarta-feira (17), ao vivo no quadro “Sala de Visitas”, do programa Bola da Vez. A emissora pode ser sintonizada através de 104,5MHz, ou via internet, através do site www.novaerafm.com.br.

Texto e fotos: Robson Komochena/Diretor de comunicação

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.