Operário conquista importante empate no estádio Augusto Bauer contra o Brusque

Publicado por Miguel Luiz - 23/06/2015 - 13h10

Numa noite fria que apesar do frio, o torcedor compareceu em bom número, no estádio Augusto Bauer, onde o Time do Vale do Itajaí reencontrou a torcida depois de mais de um ano, a representação do Esporte Clube Operário de Mafra, na última quinta-feira, fazendo sua segunda apresentação no Catarinense da Série B, não se intimidou e segurou a pressão do Brusque FC, favorito a brigar pelas duas vagas a Série A de 2016, conquistando um expressivo empate em 00 a 00.

Num campo onde os principais personagens foram às poças de água, devido às chuvas que caíram antes do jogo, as duas equipes tiveram muitas dificuldades para a criação de jogadas de gols, onde foram criadas poucas situações de gols, prevalecendo a forte marcação, não saindo do 00 a 00, mas vale ressaltar a pegada da equipe do Operário, não deixou o adversário jogar e até mesmo foi elogiado pela equipe da Rádio Cidade de Brusque, que em cadeia transmitiu o jogo pela Rádio AM 1340 de Rio Negro, elogiando a postura tática utilizada pelo técnico Edmar Heiler.

OPERÁRIO – Ruddy, Cássio Lopes, Rodrigão, Casemiro, Biro-Biro, Anderson Pedra (Marcelo Andrade), André Teresa, Douglas, Rilber (Lucas), Rincón e Júlio Cesar.

Na próxima rodada que será realizada amanhã (21/06), o Brusque encara o Juventus de Jaraguá do Sul no estádio João Marcatto, ambas as equipes caíram em 2014, para a Série B, e são apontadas favoritas a retornar a Série A do Catarinense em 2016.

Já o Esporte Clube Operário de Mafra, realiza mais uma partida longe de sua fanática torcida, estará enfrentando o Blumenau FC no estádio do Sesi, equipe esta que ameaçou até mesmo abandonar o campeonato, pela crise financeira em que se encontra, onde na derrota por 03 a 00, para o Tubarão na segunda rodada, somente viajou com 13 jogadores e teve que improvisar um jogador como goleiro.

Mas para o compromisso contra o Operário, alguns jogadores já ganharam condições de jogo e estarão a disposição do técnico do Blumenau no estádio do Sesi a partir das 11 horas de amanhã (21/06).

Para este compromisso o técnico Edmar Heiler, tem dois problemas para escalar sua equipe, o meio campista Anderson Pedra e o lateral Cássio Lopes, sofreram contusões no confronto contra o Brusque FC e são dúvidas contra o BEC no estádio do Sesi em Blumenau.

DEMAIS RESULTADOS: Além de Brusque 00 x 00 Operário de Mafra, a segunda rodada apontou estes resultados: Atlético Tubarão 03 x 00 Blumenau FC, Juventus de Jaraguá do Sul 04 x 01 Atlético Juventus de Seará, Concórdia FC 01 x 01 Porto União, Camboriú 02 x 00 Hercílio Luz de Tubarão.

CLASSIFICAÇÃO – Após a realização da segunda rodada do primeiro turno, ficou assim a classificação parcial: 1º – Atlético Tubarão 06 pts, 2º – Concórdia 04 pts; 3º – Camboriú 04 pts; 4º – Brusque 04 pts; 5º – Juventus de Jaraguá 03 pts, 6º – Hercílio Luz 03 pts; 7º – Porto 02 pts; 8º – Operário de Mafra 01 pt; 9º – Juventus de Seara 00 pt e 10º – Blumenau 00 pt.

3ª RODADA – Neste domingo (21/06) acontece à terceira rodada do primeiro turno, com os seguintes confrontos, destaque para o confronto entre o Juventus de Jaraguá do Sul e Brusque no estádio João Marcatto.

15 horas – Estádio João Marcatto – Juventus de Jaraguá do Sul x Brusque

15 horas – Estádio: Victório Pierozan / Seara – Atlético Seara x Camboriu

15 horas – Estádio: Aníbal Torres Costa / Tubarão – Hercílio Luz x Concórdia

15 horas – Estádio: ANTIOCHO PEREIRA / União da Vitória – Porto x Tubarão

11 horas – Estádio: Sesi / Blumenau – Blumenau x Operário de Mafra.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.