DÉCIMA RODADA – Mafra Ferromax Futsal recebe Curitibanos às 21h deste sábado (27)

Publicado por Click Riomafra - 26/06/2015 - 19h57

Após três semanas – considerando a nona rodada na casa do adversário e a semana de folga da rodada – o Ginásio de Esportes Wilson Buch volta a ser a palco do Mafra Ferromax Futsal, que recebe a equipe de Curitibanos neste sábado, dia 27, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Estadual (Primeira Divisão). Devido ao jogo da Seleção Brasileira, a partida teve seu horário alterado, iniciando às 21h.

Será a primeira partida oficial do recém contratado treinador Sandro de Oliveira Colvero no futsal catarinense, bem como na equipe Mafra Ferromax, que entra em uma nova fase. O técnico terá todos os atletas a sua disposição, inclusive o goleiro Celinho, que há três semanas treina junto com o restante do plantel.

O jogo será comandado pelos árbitros Alexandre Marchiori e Renato Arriola Rochadel.

TREINAMENTOS

Sob o comando do técnico Sandro de Oliveira Colvero, as duas últimas semanas foram de intenso treinamento técnico/tático. Na primeira semana, o início dos trabalhos foi centrado no setor defensivo. Em seguida, os treinos foram focados tanto na defesa quanto ataque. Sandro deu ênfase no aperfeiçoamento do sistema defensivo, além de aspectos ofensivos.

Já nesta semana – a segunda do treinador Sandro na no time – foram trabalhados a dinâmica e o equilíbrio da equipe. “Queremos uma equipe organizada e compacta tanto sem a bola quanto com a bola”, ressaltou o técnico.  Outro fundamento importante trabalhado foram as bolas paradas.

DEMAIS PARTIDAS

Além de Mafra Ferromax x Curitibanos, outras cinco partidas movimentam a décima rodada do Campeonato Estadual (Primeira Divisão) na noite deste sábado: Pinhalzinho x Canoinhas; Saudades x Piratuba; São Miguel do Oeste x São Lourenço do Oeste; Porto União x Chapecó e Videira x Araquari.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida, ao preço de R$ 10, estão à venda nas Lojas Susin, localizadas em dois endereços em Mafra: Praça Hercílio Luz, nº 157 (centro) e na rua Tenente Ary Rauen, nº 43 (Alto de Mafra).

Texto e foto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.