AMISTOSO – Mafra Ferromax Futsal recebe equipe de Joaçaba no próximo sábado (18)

Publicado por Click Riomafra - 11/07/2015 - 11h14

Joaçaba Futsal, equipe da Divisão Especial de Santa Catarina, será atração no Ginásio de Esportes Wilson Buch, onde enfrenta o Mafra Ferromax Futsal em jogo amistoso

Ginásio de Esportes Wilson Buch será palco, no próximo sábado (18), de mais uma grande partida de futsal. A partir das 20h30min, o Mafra Ferromax entra em quadra para enfrentar o Joaçaba Futsal em um jogo amistoso, proporcionando uma partida de qualidade aos torcedores mafrenses, diante de uma equipe da Divisão Especial de Santa Catarina, bem como visando a preparação do plantel mafrense para o segundo turno da Primeira Divisão, que inicia no dia 07 de agosto.

Além dos nomes já conhecidos do plantel mafrense, o jogo será de destaque para os atletas Darcio (goleiro) e Jardel (ala/fixo) estreantes com as cores do Mafra Ferromax.

INGRESSOS

Ao preço de R$ 10 os ingressos antecipados para o jogo amistoso estão à venda nas Lojas Susin localizada em dois endereços (Praça Hercílio Luz, centro e Rua Tenente Ary Rauen, alto de Mafra).

Texto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

Foto: Joaçaba Futsal/Divulgação

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.