Seleção de Rio Negro busca o bicampeonato inédito da 6ª Copa Metropolitana de Futebol

Publicado por Miguel Luiz - 11/07/2015 - 15h50

O município de Rio Negro pode conquistar um feito histórico para o esporte rionegrense, onde amanhã em Almirante Tamandaré, inicia a caminhada rumo ao bicampeonato da 6ª edição da Copa Metropolitana de Futebol de Campo.

Esta 6ª edição teve a participação de 16 cidades que integram a região metropolitana do Paraná, incluindo Curitiba, foram elas: Rio Negro, Agudos do Sul, Contenda, Curitiba, Quitandinha, Balsa Nova, Bocaiúva, Fazenda Rio Grande, Tunas do Paraná, Tijucas do Sul, Campo Magro, Mandirituba, Piên, Rio Branco do Sul, Almirante Tamandaré e Quatro Barras.

A seleção de Rio Negro, que tem no comando técnico, o professor Eduardo Martin Pedro, quando muitos não acreditaram, surpreendeu com o titulo de 2014 da Copa Metropolitana, vencendo na final a cidade de Piên, já tinham reservado até a festa para comemorar o bicampeonato, mas foram surpreendidos em seus domínios, perdendo o titulo que consideravam já ganho.

Agora em 2015, a seleção de Rio Negro mostrou dentro das quatro linhas, que o titulo de 2014 não foi por acaso, mesmo enfrentando muitas dificuldades, está novamente na final, agora em busca do bicampeonato, onde tudo começou no mês de maio, eliminando primeiramente a cidade de Agudos do Sul e por último a representação do Vasco da Gama de Quitandinha, empatando em casa em 01 a 01 e vitória na casa do adversário por 03 a 01.

A seleção de Rio Negro tem no plantel jogadores de muita qualidade e experientes, com destaque para o meio atacante Jean Carlo Kunze, jogador de apurada técnica, teve uma experiência no futebol da Irlanda, vem sendo o principal artilheiro da equipe na competição, juntamente com os zagueiros Dado e Jaison, o meio campista Emer, o lateral Gilsinho e os atacantes Oscar e Kukinha, vem sendo a espinha dorsal para buscar este bicampeonato da Copa Metropolitana de Futebol de Campo.

Pelo segundo ano consecutivo na final da Copa Metropolitana de Futebol, é um prêmio para o técnico Eduardo Martin Pedro, pelo excelente trabalho, que vem desenvolvendo na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Rio Negro, seja na modalidade de futsal ou de futebol de campo, vem elevando o nome do município rionegrense no cenário esportivo.

A seleção de Rio Negro enfrenta amanhã a partir das 15 horas, a cidade de Almirante Tamandaré, que eliminou na outra semifinal o município de Campo Magro, empatando em 01 a 01 e vencendo por 02 a 01, no jogo de volta diante de sua torcida.

Os comandados do técnico Eduardo Martin Pedro seguem otimistas, para este primeiro duelo em Almirante Tamandaré, conquistar um importante resultado, para ter vantagem no jogo de volta no estádio municipal Ervino Metzger, no próximo dia 19 de julho e soltar o grito de bicampeão desta tradicional Copa Metropolitana de Futebol.

A Copa de Futebol da Integração Metropolitana de 2015 é promovida pela Prefeitura de Curitiba, através das secretarias de Assuntos Metropolitanos e do Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O meio atacante Jean Carlo Kunze, jogador de apurada técnica, teve uma experiência no futebol da Irlanda, vem sendo o principal artilheiro da equipe na competição, esperança de gols amanhã contra o Almirante Tamandaré

Técnico Eduardo Martin Pedro, leva pelo segundo ano consecutivo a seleção de Rio Negro a final da Copa Metropolitana de Futebol, o bicampeonato pode ser um prêmio pelo o que vem fazendo pelo esporte rionegrense

Plantel da seleção de Rio Negro inicia amanhã em Almirante Tamandaré, a busca pelo bicampeonato inédito, da 6ª edição da Copa Metropolitana de Futebol de campo de 2015

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.