Rio Negro briga pelo bicampeonato da Copa Metropolitana neste domingo

Publicado por Click Riomafra - 17/07/2015 - 10h41

Jogando fora de casa, a equipe de Rio Negro conseguiu um bom empate no primeiro jogo da final da Copa Metropolitana. O resultado deixou tudo em aberto para o jogo de volta, que será realizado no próximo domingo (19) no Estádio Municipal Ervino Metzger.

No último dia 12 a equipe de Rio Negro se deslocou até a cidade de Almirante Tamandaré para enfrentar os donos da casa no primeiro jogo da final da Copa Metropolitana de Futebol de Campo. Almirante Tamandaré só conhecia vitórias em seus domínios, mas Rio Negro com uma boa postura defensiva conseguiu anular as melhores jogadas do seu adversário, e até conseguiu criar boas chances para abrir o placar, principalmente de bola parada.

Na volta do intervalo, o panorama do jogo continuou o mesmo, sem os dois goleiros serem muito ameaçados, até que aos 42 minutos foi marcado um pênalti para Almirante Tamandaré, que foi defendido pelo goleiro rionegrense Jean Carlos Baumgarten. No último lance do jogo, já nos acréscimos, em uma falta cobrada da meia lua, Jean Carlo Kunze, quase fez o gol da vitória de Rio Negro.

Após este empate em 00×00, qualquer empate no jogo de volta leva a decisão para as penalidades, e quem vencer fica com o título.

A SMEL convida a comunidade para que vá ao estádio municipal apoiar nossa equipe para a conquista deste importante título. O jogo começa às 15h. Contamos com sua presença!

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.