Mafra/Ferromax mantém os 100% de aproveitamento no returno

Publicado por Miguel Luiz - 22/08/2015 - 11h09

Fazendo um jogo isolado na noite da última quinta-feira na cidade de Porto União, a representação do Mafra/Ferromax, manteve os 100% de aproveitamento no returno, conquistando sua quarta vitória seguida, diante da equipe do Porto Futsal.

Apesar da fragilidade da equipe do Porto Futsal, os comandados do técnico Sandro Colvero, tiveram dificuldades para obter a vitória, devido as dimensões da quadra do ginásio de esporte Lauro Muller da UnC, se tornando um jogo sem muita qualidade técnica, com muito contato físico, prejudicando assim o Mafra/Ferromax com jogadores mais técnicos.

A vitória mafrense só foi construída, faltando menos de quatro minuto, para o término da partida, após um empate em 01 a 01 no primeiro tempo, com gol do ala Maicon, aos 03min59seg.

No segundo tempo o Mafra/Ferromax fez 02 a 01, aos 08min32seg, com o pivô Fabão e sofreu o empate aos 09min58seg.

Faltando menos de quatro minutos o Mafra/Ferromax construiu a vitória, aos 16min43seg, com Lucas Peres, foi o melhor jogador em quadra, aos 16min43seg, o ala Andrey aumentou para 04 a 02 e o ala esquerdo Airton Negão aos 19min48seg, fechou o placar em 05 a 02, quando o adversário, tinha um jogador a menos, com a expulsão do atleta João Paulo aos 18min04seg.

LIDERANÇA – Com dois jogos a mais perante as demais equipes, o Mafra/Ferromax lidera o returno com 12 pontos ganhos, onde neste final de semana folga na rodada, e volta a jogar somente no dia 29 de agosto, diante da Adesp/Pinhalzinho no Ginásio Wilson Buch

JOGOS DE HOJE – Hoje acontece a terceira rodada, com a realização de cinco partidas: Piratuba x São Miguel do Oeste; Pinhalzinho x Saudades; Canoinhas x Araquari; Curitibanos x São Lourenço do Oeste e Chapecoense x Videira.

Mafra/Ferromax com dois jogos a mais perante as demais equipes, lidera o returno com 100% de aproveitamento (12 pontos)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.