MafraFutsal feminino estreia aplicando goleada no Intermunicipal de Papanduva

Publicado por Miguel Luiz - 22/08/2015 - 11h11

As meninas do futsal do Mafra, com total apoio das Lojas Susin, Oxy Academia e Cidadania FM, sob o comando técnico de Geison Buch, estrearam aplicando uma goleada de 07 a 01, na representação de Três Barras.

O Campeonato Intermunicipal de Futsal de Papanduva tem a participação de 12 equipes, divididas em três chaves, com destaque para a Audax de Joinville, última campeã.

Os gols da vitória mafrense foram de, Gabriele (03), Jheenny (02), Gaúcha, Sonia,somando três pontos na chave B, que conta com as equipes, Três Barras, Divas e  DME de Itaiópolis.

TÉCNICO AVALIA – Geison João Buch, treinador da equipe de futsal feminino mafrense desde 1998 avaliou como positiva a estreia no Campeonato Intermunicipal de Papanduva. “Fizemos uma grande partida, impondo nosso ritmo de jogo durante os dois tempos. Além de trabalharmos bem o ataque, conseguimos interceptar várias chances da forte equipe adversária. Isso mostra que, apesar do futsal feminino de Mafra ainda ser pouco reconhecido, temos excelentes atletas em nossa cidade, e conseguimos se destacar em várias competições da região, diante de grandes equipes”, finalizou.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.