Amigos do XV e Fazendinha se enfrentam amanhã pelo Campeonato Municipal de Futebol de Rio Negro

Publicado por Miguel Luiz - 22/08/2015 - 11h12

Amanhã acontece a quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, numa promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Rio Negro, com destaque para o confronto entre os Amigos do XV e Fazendinha, favoritas a ficarem com as duas vagas da chave A.

Os Amigos do XV faz sua segunda partida, estreou fazendo 04 a 00 no Time do Ceara, enquanto que a Fazendinha já realizou dois jogos, 04 a 02 na Vila Zelinda/Madeireira Schneider e 02 a 00 no Time do Ceara, lidera a chave A, com 100% de aproveitamento.

Já no último domingo aconteceu a 3ª rodada, teve como destaque a estreia dos Amigos do XV de Rio Negro, montou um bom plantel para brigar pelo titulo da categoria veterano, onde já deixou uma ótima impressão em seu primeiro jogo, aplicando uma goleada de 05 a 01 no Ouro Verde, que jogava pelo empate para carimbar sua classificação as semifinais.

Com gols de João Luiz, Marcio Reske, Dito, Osvaldo Zellner e Dejair, um golaço da intermediaria, descontando Amarildo de Lima, os Amigos do XV assumiram a liderança da chave A, enquanto que o Ouro Verde está na segunda colocação.

Pela parte da tarde a equipe da Fazendinha, mesmo jogando desfalcada de alguns de seus principais jogadores, venceu o Time do Ceara pelo placar de 02 a 00, vitória construída no segundo tempo, com quatro minutos de jogo.

Com gols de Paulo Renato Simões e Elias Viana,a Fazendinha se isolou na liderança da chave A, com 100% de aproveitamento (seis pontos), já o Time do Ceara amargou sua segunda derrota consecutiva.

Na partida de fundo o América da Roseira, confirmou seu favoritismo, aplicando uma goleada de 05 a 01 no Beira Rio, com gols de Ginho (02), Valdemir, Kukinha e um contra de Josemar Lourenço.

PRÓXIMA RODADA – Neste domingo (23/08) acontece à quarta rodada, com destaque para o confronto entre Amigos do XV e Fazendinha.

09h45min – Veteranos – Center Collor x América FC

13h30min – Livre – Amigos do XV x Fazendinha

15h30min – Livre – 5º RCC x Retiro

Center Collor abre a rodada pela manhã, enfrentando o América da Roseira pela categoria veteranos

Amigos do XV vêm de goleada na estreia, 04 a 00 no Time do Ceará, enfrenta amanhã a equipe de Fazendinha, com 100% de aproveitamento, lidera a chave A (seis pontos)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.