Resultados da 4ª e 5ª rodada da 22ª Taça Zeppelin de Futsal

Publicado por Miguel Luiz - 22/08/2015 - 11h14

Numa da MKR Eventos e Clube Zeppelin, com total apoio da Prefeitura Municipal de Mafra, Comercial Cruzeiro, Lojas Susin, Banco da Siacred, Gráfica Koster e Mercado e Açougue Francys, a 22ª Taça Zeppelin de Futsal, prosseguiu esta semana com a realização da quarta e quinta rodada da fase classificatória.

TERÇA-FEIRA (18/08) – Numa partida de 11 gols, abrindo a quarta rodada a equipe da Mercearia Elis/Império Futsal, do artilheiro Luiz Stefane (07 gols), venceu pelo placar de 06 a 05 a Vila Real do Faxinal, mantendo os 100% de aproveitamento na chave C.

Na segunda partida da noite, a Borracharia São José/Barbosa Transportes se reabilitou na chave B, vencendo por 04 a 02 o Atlético Faxinal, que amargou sua segunda derrota consecutiva.

Finalizando esta quarta rodada, a equipe da 5ª Show/Mercado São Luiz, também se reabilitou da derrota na estreia, vencendo por 06 a 04 o Torino da Vila Peschel, somando seus três primeiros pontos na chave A, que tem como líder os Amigos do XV, folgaram na rodada.

QUINTA-FEIRA (20/08)– Na quinta-feira pela quinta rodada da fase classificatória, foram três goleadas, com destaque para o Nacional de Rio Negrinho, venceu as terceira partida seguida, lidera a chave C com 100% de aproveitamento.

Abrindo a rodada a equipe do CAD/Luiz Serralheria, aplicou uma goleada de 09 a 01 na Júlia Calçados, assumindo a liderança da chave B, com 100% de aproveitamento (06 pontos).

Os Amigos do XV de Rio Negro confirmaram seu favoritismo, fazendo 06 a 02 no Cunhupã/Construrio Materiais de construção, lidera a chave A, também com 100% de aproveitamento (06 pontos).

Na partida de fundo o Nacional de Rio Negrinho, venceu por 06 a 01 a Consul Sports de São Bento do Sul, lidera a chave C (09 pontos).

JOGOS DE HOJE – Hoje o ginásio de esporte do Clube Zeppelin, recebe mais três jogos, válidos pela sexta rodada, com os seguintes confrontos.

19 h – Amigos do XV x Atletic Riomafra/Sabores

20 h – Três Barras/Samasa x CAD/Luiz Serralheria

21 h – Real Madrid x Vila Real

5ª Show/Mercado São Luiz, numa partida de 10 gols, venceu o Torino da Vila Peschel, pelo placar de 06 a 04

CAD/Luiz Serralheria lidera a chave B, com 100% de aproveitamento, hoje tem difícil compromisso contra Três Barras/Samasa

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.