VALENDO A LIDERANÇA – Mafra Ferromax recebe Pinhalzinho na noite deste sábado (29)

Publicado por Click Riomafra - 29/08/2015 - 12h54

A expectativa para a noite deste sábado (29) é mais uma vez de casa cheia no Ginásio de Esportes Wilson Buch, que recebe, a partir das 20h30min, a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense (Primeira Divisão) – sendo o quinto compromisso do Mafra Ferromax, já que a equipe mafrense está com a quinta rodada adiantada.

Em quadra, o Mafra Ferromax enfrenta a equipe de Pinhalzinho, que ocupa a segunda posição na tabela do segundo turno, com nove pontos, sendo três vitórias. A equipe mafrense segue com dez partidas de invencibilidade (sendo três no primeiro turno, três amistosos e quatro no segundo turno). Com isso, além dos três pontos, a partida valerá a liderança do segundo turno, já que uma vitória colocaria Pinhalzinho no topo da tabela, visto o índice técnico. A partida terá o comando dos árbitros Renato Arriola Rochadel e Alexandre Marchiori.

ELENCO

Dos 15 atletas mafrenses, 13 deles estarão à disposição do técnico Sandro de Oliveira Colvero. Desfalcam a equipe os alas Matheus (que segue em recuperação da lesão no dedo do pé, ocorrida ainda no primeiro turno, em Canoinhas) e Leandro (em tratamento de uma infecção).

DEMAIS JOGOS

Ainda pela quarta rodada, outras cinco partidas movimentam a noite deste sábado: São Lourenço do Oeste x Canoinhas; Araquari x Chapecoense; São Miguel do Oeste x Porto União; Videira x Piratuba e Saudades x Curitibanos.

INGRESSOS ANTECIPADOS

Até o meio dia deste sábado (29), ao preço de R$ 10, os ingressos estarão à venda nas Lojas Susin (localizada em dois endereços: Praça Hercílio Luz, centro e rua Tenente Ary Rauen, no Alto de Mafra). Na hora, o preço do ingresso será de R$ 13.

Texto e foto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.