Mafra/Ferromax empata com a ASME e hoje no Wilson Buch recebe Videira

Publicado por Miguel Luiz - 19/09/2015 - 00h49

Num ginásio completamente vazio, devido à péssima campanha da ASME, ocupava a penúltima colocação do returno, o Mafra/Ferromax, que vinha de cinco vitórias seguidas, não conseguiu manter os 100% de aproveitamento, ficando no empate em 02 a 02.

A equipe mafrense vinha perdendo a invencibilidade de 10 partidas, até aos 19min40seg do segundo tempo, quando chegou ao empate em 02 a 02, numa cobrança de pênalti, através de Maicon, sofrido pelo ala Jardel.

A equipe da casa abriu o placar no final do primeiro tempo, aos 18min20seg, através do atleta Gabriel.

No segundo tempo após uma cobrança de escanteio do ala Ruan Portela, o fixo Airton Negão deixou tudo igual, aos 11min10seg.

Aos 18min20seg num ato de indisciplina o ala Andrey, acabou sendo expulso, prejudicando a equipe mafrense, com um jogador a menos, acabaram sofrendo o gol aos 18min58seg, 02 a 01.

Faltando 20 segundos para o término da partida, em jogada individual o ala Jardel foi derrubado na área, o ala Maicon deixou tudo igual, 02 a 02, placar final.

RESULTADOS – Confira os demais resultados da sexta rodada: Adesp/Pinhalzinho 04 x 01 ADV/Videira, Futsal SLO 05 x 03 Piratuba, Curitibanos 10 x 03 Chapecoense Futsal, Araquari Futsal 07 x 01 Porto União e Saudades 04 x 06 ADC/Canoinhas.

HOJE RECEBE VIDEIRA – Hoje a partir das 20h30min, tendo por local o Ginásio de Esporte Wilson Buch, o Mafra/Ferromax recebe pela sétima rodada do returno a ADV/Videira, para se manter na liderança, ocupa o primeiro lugar com 16 pontos, juntamente com o Araquari, mas no critério gols sofridos a equipe mafrense, sofreu 08 gols contra 12.

DEMAIS JOGOS – Confira os demais jogos válidos pela sétima rodada do returno: Piratuba x Curitibanos, Chapecoense Futsal x ADc/Canoinhas, Adesp/Pinhalzinho x Araquari Futsal, ADAF/Saudades x ASME de São Miguel do Oeste e Porto União x Futsal São Lourenço.

Faltando 20 segundos para o término da partida, a equipe mafrense mantem a invencibilidade de 11 partidas, empatando com a ASME em 02 a 02 e hoje recebe a ADV/Videira para manter a liderança do returno

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.