Por motivo de luto, jogo entre Araquari e Mafra Ferromax é transferido para quarta-feira (30)

Publicado por Click Riomafra - 26/09/2015 - 10h28

A partida entre Araquari e o Mafra Ferromax, válida pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Estadual (Primeira Divisão), agendada para a noite de hoje (26), na casa do adversário, em consenso de ambas as diretorias, foi transferida para quarta-feira, dia 30, às 20h30min, no mesmo local.

Tal transferência se deu pelo trágico falecimento do atleta araquariense Christian Oliveira, conhecido no meio esportivo como Tire, vítima de acidente automobilístico nesta manhã, na BR-280, quando seguia para a faculdade. Com 19 anos, o prata da casa fazia parte do elenco de Araquari desde 2012, atuando na posição de ala e vestindo a camisa 17.

Com muita tristeza, a família Mafra Ferromax Futsal lamenta a perda do jovem Tire, e se solidariza com todo o elenco araquariense, amigos e familiares.

Texto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

Foto: Araquari Futsal/Divulgação

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.