Empossada nova diretoria do Lions Clube de Itaiópolis

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 28/07/2014 - 18h46

Aconteceu no último dia 16 de julho, na sede do Lions Clube de Itaiópolis, assembléia festiva solene de posse da nova diretoria do Clube. O evento solene teve inicio às 20 horas e registrou a presença de sócios e de membros dos Lions Clubes “Ouro Verde” de Canoinhas, de Rio Negrinho e de São Bento do Sul. O mandato da nova diretoria compreende o ano leonístico 2014/2015.

Foi empossado presidente do Lions Clube Itaiópolis o CL Cesar Sarmento, que assume no lugar do CL Alexandre Buba, que conduziu com brilhantismo o Lions Itaiópolis na gestão 2013/2014. Na noite da última quarta-feira, 22 de julho, a nova diretoria do Clube esteve reunida na sede, para realizar trabalhos de planejamento e ações que serão desenvolvidas até o término da gestão.

O CL Alexandre Buba, ao deixar o cargo de presidente, fez vários agradecimentos aos membros de sua diretoria e apresentou relatório de atividades desenvolvidas, bem como uma prestação de contas dos lucros obtidos nos eventos do Lions. Dentre as campanhas promovidas pelo Lions Itaiópolis se destaca o Jantar dos Mestres Cucas, pois o lucro obtido é revertido para a campanha da visão de crianças de escolas públicas do município.

O novo presidente do Clube, CL Cesar Sarmento, disse que as principais ações que serão desenvolvidas na sua gestão será a continuidade do trabalho desenvolvido pelo clube até então. “Vamos procurar fazer a integração com os Lions Clubes da nossa região”, explica o CL Cesar.

A nova diretoria já está trabalhando na promoção do rodízio de sopas, que acontece nos próximos dias na sede do clube de Itaiópolis. São várias sopas, que aquecem o frio do inverno. O lucro desta promoção, de acordo com a nova diretoria, será destinado para a compra de cadeiras de banho, muletas e andadores.

A nova diretoria também pretende durante a sua gestão fomentar a participação dos membros nos eventos populares e sociais realizados no município de Itaiópolis. “Queremos colaborar com o nosso trabalho nas festas e promoções da sociedade em geral, pois o Lions é o maior clube de serviços do mundo”, explica o presidente CL César.

Nova diretoria do Lions Clube Itaiópolis AL 2014/2015:

Presidente: CL Cesar Sarmento

1º Vice-presidente: CL Jeferson Slussarek

2º Vice-presidente: CL Luis Hirth Sobrinho

1º Tesoureiro: CL Flavio Antonio Rech

2º Tesoureiro: CL Jose Renato Gozzi

1º Secretário: CL Mauro Kazmierczack

2º Secretário: CL Everton Kociolek

1º Diretor Social: CL Semião Pedro Pereira

2º CL Carlos Kuyavski

1º Diretor Animador: CL Gilmar Sadloski

2º CL Rudimar Sebben

Diretor Patrimônio: CL Bryon Lourenço

Presidente comissão de sócios: CL Alexandre Buba.

Foto: CL Carlos Kuyavski

Foto: CL Carlos Kuyavski

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.