Plano Safra é transmitido por web conferência para municípios da região

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 28/07/2014 - 18h47

O Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio da Delegacia de Santa Catarina, e a Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca apresentaram na tarde de segunda-feira, 21, através de videoconferência, o Plano Safra 2014/2015.

A apresentação teve como principal objetivo esclarecer dúvidas sobre as alterações e melhorias no acesso ao Crédito, ATER, Seguro e Comercialização. A apresentação foi transmitida para as 36 Secretarias de Estado do Desenvolvimento Regional.

Em Mafra foram reunidos diversos representantes dos sete munícipios de abrangência da 25ª SDR, da área da agricultura de Mafra, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Campo Alegre, Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo.

Para o gerente de agricultura, Wolfram Bahr, o encontro foi muito produtivo. “O Estado inteiro estava interligado pela web conferência, permitindo assim uma maior troca de experiências, além de tirar dúvidas com precisão do apoio técnico”, disse.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.