Apae realiza pedágio solidário e agradece colaboradores

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 16/08/2014 - 21h10

No ultimo sábado a APAE  de Itaiópolis realizou um pedágio na cidade em dois pontos em frente ao supermercado MIG e em frente à Igreja matriz; e este pedágio tinha por finalidade arrecadar fundos, recursos para ajudar na manutenção da entidade; com

A diretoria, professores, colaboradores, voluntários desde as 09h da manha até as 15h distribuíram o adesivo de colaborador da APAE e arrecadando em dinheiro, recursos destinados com exclusividade para a APAE de Itaiópolis e a somatória destas doações foi de R$ 5. 900,00 (cinco mil e novecentos reais).

A comissão vem através deste veículo de comunicação divulgar o valor arrecadado, mas também  de tudo agradecer de uma forma singela a todos do interior, o pessoal da cidade, a rádio, jornal pela divulgação, a todos que colaboraram que independente do valor contribuído, o mesmo será aplicado da melhor forma possível e pelo gesto de solidariedade para com os nossos alunos e a nossa APAE que Deus abençoe a todos e ano que vem esperamos contar novamente com todos vocês.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.