Polaco lama em Itaiópolis foi sucesso absoluto

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 20/09/2014 - 14h34

No ultimo final de semana o terceiro polaco lama em Alto Paraguaçú, realização moto clube Ita na trilha. Foi além da expectativa com 1.294 participantes e um grande número de pessoas que prestigiaram o evento.

Ganhadores das motos:

Adelcio Medeiros – Santa Cecília

Marcio Sanches – Curitiba

Diana Kawa – Itaiópolis

Paralelo ao evento aconteceu o Show da equipe Alto Risco Moto show de Porto Alegre.

Agradecimento de todos os integrantes do moto clube Itanatrilha primeiramente para as esposas de cada um, que nos ajudaram e também fazem parte do grupo, a cada um dos patrocinadores, a todos os donos de terras que cederam gentilmente o espaço onde a adrenalina rolou solta, e a todos os 1.294 participantes de várias cidades de Santa Catarina e Paraná que vieram com seus grupos, suas famílias e amigos trazer ainda mais brilho e emoção acelerando nessa que foi a terceira edição do Polacolama que vem crescendo ano a ano destacando este esporte radical  e a todo povo itaiopolense que nos prestigiaram e nos deram apoio.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Turbo

    Parabens a toda a galera, assim é que se faz e mostra nosso município pena dizem alguns de itaiópolis que o prefeito e sua administração não fazem mais as festas municipais, lembram daquela do boi ralado, os concursos musicais, campeonatos municipais de futebol e ainda dizem que já fala em releição

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.