Escolas municipais de Rio Negro recebem novo mobiliário do MEC

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 27/09/2014 - 20h57

Rio Negro recebeu nesta semana do MEC/FNDE, 850 conjuntos carteiras/cadeiras CJA04 e  380 conjuntos CJA03,  41 mesas para pessoa com cadeira de rodas MA01 e 82 conjuntos professor CJP01, que serão entregues as escolas da rede municipal de ensino do município.

Estes mobiliários foram adquiridos, através da  aprovação de recursos financeiros junto ao Ministério da Educação (MEC/FNDE),  no valor de R$166.003,40 proveniente do pregão 16/2013, emitido pelo FNDE,  para a melhoria da infraestrutura das escolas da rede pública de ensino do município, tal investimento é condição indispensável para a melhoria da qualidade da educação proporcionada para os estudantes.

Foram contempladas com os mobiliários escolares todas as escolas municipais do ensino fundamental, que ficaram muito felizes com a substituição das antigas carteiras por conjuntos novos de mesas e cadeiras mais seguros e mais adequados aos alunos e professores, deixando a escola de cara nova, podendo oferecer a alunos e professores mais conforto, motivando ainda mais o seu aprendizado.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.