Igreja Nações para Cristo de Itaiópolis ajudando instituições

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 11/10/2014 - 15h34

A Equipe de Evangelização de Itaiópolis esteve no último sábado, dia 04/10, realizando um culto no Lar dos Velhinhos na cidade de Mafra.

A entidade conta com 56 idosos, que participaram da celebração do culto e se confraternizaram com um saboroso café, preparado também pela equipe de Itaiópolis com a ajuda de doações de alguns colaboradores. Neste momento de confraternização, foi entregue a cada idoso uma cópia do livro 7 Mergulhos.

A ação ainda terá continuidade. No dia 25 de outubro será a vez do Lar dos Idosos de Rio Negro, e em novembro, do Núcleo de Reabilitação também de Rio Negro.

A Equipe de Evangelização de Itaiópolis conta com o apoio da comunidade. Se você deseja ajudar, entre em contato com Michel pelo telefone 3652-2444 e obtenha mais informações, ou vá até a Igreja Nações para Cristo, em Itaiópolis.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.