Confira os horários de expediente do Governo do Estado no dia do Servidor Público

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 25/10/2014 - 11h27

Na terça-feira, 28, é comemorado o dia do Servidor Público. Conforme o decreto nº 2422, o ponto facultativo será antecipado para a segunda-feira, 27 de outubro. Seguem com horário normal de atendimento os serviços considerados de interesse público e natureza essencial, tais como atividades das secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP), da Saúde (SES), da Defesa Civil (SDC), da Educação (SED) e da Justiça e Cidadania.

Casan: Realiza expediente normal na segunda-feira.

Celesc:Terá atendimento normal para o público, tanto nas lojas presenciais, quanto no plantão pelo telefone 0800-48-0196 e pelo www.celesc.com.br.

Saúde: Os hospitais do Estado funcionam normalmente​. Já o Hemosc, estará fechado na segunda-feira.

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Vai ​funcionar​ normalmente, além de manter equipes de plantão 24h pelo telefone 0800-645-0195. Em caso de emergência, comunique à coordenadoria municipal de Defesa Civil, no telefone 199 ou no Corpo de Bombeiros pelo 193.

Detran: Estará fechado na segunda-feira, retomando o atendimento normal a partir de terça-feira.

Procon: Procon trabalhará normalmente, inclusive o atendimento pelo telefone 151

Segurança: As Delegacias de Polícia Civil (181), a Polícia Militar (190), o Corpo de Bombeiros (193) e órgãos como o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) estarão funcionando. Os setores administrativos estarão fechados na segunda-feira.

Educação: As escolas da rede pública estadual de ensino terão aula normal na segunda-feira.

Comemorações

As comemorações da tradicional Semana do Servidor, que ocorrem normalmente em 28 de outubro, serão adiadas para o final de novembro. A medida é necessária neste ano para respeitar o período eleitoral que se estende até o final deste mês.

Com a mudança da data, os eventos também foram reduzidos e será feita somente a entrega da Medalha de Mérito Funcional Alice Guilhon Petrelli Gonzaga aos servidores estaduais que se destacaram no serviço ao cidadão. “Escolhemos 25 de novembro, que é o Dia de Santa Catarina, para entregar a homenagem e celebrar a data”, explica a presidente da comissão, Tânia Hames. Além da condecoração, será destinado aos órgãos a Menção Honrosa para ser entregue aos servidores que fazem 30 anos de serviço público.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.