PROERD: Itaiópolis diploma mais 192 alunos em emocionante formatura

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 02/12/2014 - 10h18

Aconteceu na noite do dia 25 de novembro, em Itaiópolis, uma emocionante formatura que encerrou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) neste ano, no município.

Foram diplomados 192 alunos de 5º ano das redes de ensino itaiopolense, tendo como instrutores do Proerd o soldado Everton Silvano Cidral e o soldado Marcos Furtado, que na ocasião, receberam o breve do Proerd por estar formando sua primeira turma após a conclusão do curso de instrutor Proerd.

Durante a solenidade, as melhores redações de cada turma, foram premiadas com uma viagem ao parque Beto Carreiro World. Todos os novos proerdianos receberam um mascote do programa, o leão Daren. Também foram homenageadas as pessoas, empresas e entidades parceiras e colaboradoras do Proerd em Itaiópolis, destacando-se o Banco Sicoob, que patrocinou o evento e as premiações entregues aos alunos e professores.

O comandante da Guarnição Especial de Mafra, tenente coronel Rogério Vonk, enalteceu a importância do programa e a participação da família nesse processo. Comemorou com os presentes a marca de 100% de alunos do 5º ano que foi alcançada neste ano em todos os quatro municípios que integram a área de atuação da Gemfa.

O evento encerrou-se com a empolgante canção do Proerd, entoada ao vivo sob os acordes e vocal da banda, liderada pelo soldado Jackson Voginiack, da Gemfa e com a presença do simpático Daren.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.