Valorizando a cultura local

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 02/12/2014 - 10h25

Sob a orientação do professor Baltazar que atua no NAES Itaiópolis, os alunos desta unidade realizaram visita ao bairro Paraguaçu com o objetivo de conhecer os elementos da cultura polonesa presente nas construções do bairro. Também foi realizada visita às capelinhas, espaço onde os alunos tiveram oportunidade de observar a riqueza dos detalhes em cada uma das estações representadas e ainda ficaram em contato com a natureza.

Durante a visita o professor Baltazar explicou detalhadamente  sobre os elementos decorativos presentes em algumas construções inclusive na igreja do bairro construída por imigrantes poloneses.

Dessa forma os alunos tiveram a oportunidade de conhecer e compreender aspectos que até então passavam despercebidos pela falta de conhecimento. É trabalhando a diversidade que ampliamos as oportunidades de crescimento.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.