Prefeito Zezinho se manifesta sobre a cassação de Gervásio

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 23/12/2014 - 12h21

Na última sessão (15) do ano de 2014 o Prefeito José Heraldo Schritke se fez presente e no uso da tribuna falou alguns minutos se manifestou comentando a respeito da situação da cassação do ex-prefeito Gervásio Uhlmann. O prefeito Zezinho disse que está a pouco tempo a frente da Prefeitura, e que se comprometeu em trabalhar incansavelmente para todas as pessoas independentemente de partido político e em prol da comunidade.

Ressaltou que não conseguiu atender a todos as reivindicações dos vereadores e do povo, iniciaram-se alguns trabalhos mais ainda não foram concluídos, como empedramentos de estradas e outras não terminadas pelo pouco tempo a frente do executivo. Disse ainda que vai continuar trabalhando firme nessa nova empreitada, e pediu também o apoio de toda a população Itaiopolense e da Câmara de Vereadores.

Com relação a manifestação  que  acontecia naquele momento, disse não ter nada contra e nada a favor de Gervásio, isso é apenas um assunto dele, “Eu sou outra pessoa, tenho outro lado e apenas vou continuar o meu trabalho, fazendo o melhor para o município com o máximo de esforço e trabalho frente ao poder público, ao qual fui empossado” Concluiu.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.