Prefeito Zezinho forma novo secretariado

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 26/01/2015 - 00h00

Uma das primeiras ações do prefeito itaiopolense José Heraldo Schritke foi o anuncio do seu novo secretariado. No último dia 07/01 Zezinho solicitou a imprensa em seu gabinete e anunciou a contratação dos secretários de Educação, Saúde e Obras.

Inicialmente o prefeito explicou que a escolha do secretariado não está atrelado a partidos políticos, sendo feito uma análise junto a equipe de funcionários da Prefeitura, utilizando-se vários critérios para a escolha dos nomes.

Quem responderá pela Secretaria de Saúde será Elizeu Gabardo que já atuava na área e segundo o prefeito tem conhecimento para responder pela pasta. A Secretaria da Educação será comandada por Fátima Sonaglio Wielewski, que segundo Zezinho, já atuava nessa área em 2003 e possui vasta experiência e conhecimento para responder pelo cargo. Já no departamento de Obras o responsável será do ex-sargento e comandante, aposentado da Polícia Militar Alnor Ribeiro, que dará apoio a Secretaria de Obras.

O prefeito salientou que o município não pode parar e estas Secretarias são de fundamental importância para o andamento do município. E que agora no mês de janeiro, está tomando total ciência da situação no executivo e sentiu a necessidade de contar com a ajuda destes três secretários. Disse também que os projetos do ex-prefeito serão continuados e terminados, porém ponderou: “administrarei o munícipio da minha maneira, sem ingerências de quem quer que seja e tentarei fazer um bom trabalho frente ao meu mandado” – deu o recado.

Finalmente, anunciou a compra de novas máquinas que deverão chegar em breve.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.