Novo secretário da saúde de Itaiópólis quer trabalhar em sintonia com o munícipe

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 31/01/2015 - 16h14

O novo secretário municipal de Saúde Eliseu Gabardo em entrevista a imprensa esta semana, falou que sua gestão tem como objetivo principal servir o povo da melhor forma possível com dignidade e respeito, dizendo estar em conjunto com os funcionários e povo em geral na construção da saúde que queremos. “É uma conquista diária, experiência sendo colocadas em prática para facilitar o acolhimento e a humanização da saúde”, destacou o secretário. O caminho vem sendo construído de forma participativa e sempre avançando; “temos vários desafios na saúde, se errarmos temos de ter sempre humildade para voltar e buscar novas saídas, trabalhando sempre com a verdade, transparência e ouvindo as necessidades”, destacou o secretário, afirmando que o fato de ser funcionário da Secretaria Municipal da Saúde, foi um fator a mais na busca deste diálogo de construção, sendo recebido de forma especialmente cordial por parte dos funcionários e nada poderá fazer sozinho, se não propusesse formar uma equipe.

Por fim o secretário Eliseu disse estar na Secretaria Municipal de Saúde sempre de braços abertos para receber os munícipes, buscando sempre “acertar” e sente-se gratificado ao atual prefeito, pela oportunidade e pelo apoio em suas ações, finalizou o secretário.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.