Sem negativas do IPMI não tem recursos, lamenta Zezinho

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 31/01/2015 - 16h14

O prefeito José Heraldo Schiritke (Zezinho), falou nesta semana a imprensa sobre as contas da Prefeitura Municipal de Itaiópolis, destacando que em 2013 na administração do prefeito Gervásio Uhlman, as contas daquele ano foram aprovadas pelo TCE/SC e que as contas deste ultimo ano as de 2014, ainda não tem o resultado, mas acredita que também serão aprovadas,  relatando inclusive, não ter dívidas, inclusive o pagamento dos funcionários e dos fornecedores de um modo geral estão em dia.

O prefeito Zezinho disse que um único problema está tendo no momento e desde o dia em que assumiu o executivo, que está trabalhando para buscar resolução é para aprovação da negativa do IPMI, um parcelamento que foi feito e não está bem correto e que os fornecedores deste fundo estão cobrando, mas acredita que dentro de poucos dias terá esta negativa aprovada em mãos e só sim poderá comprar as máquinas com recurso do FUNDAM que veio do governo estadual. Informa que a compra de máquinas que inclusive já foi feita a licitação e para calçamentos com verbas de emenda de deputados que não pode usar por falta desta negativa aprovada. O prefeito acredita que dentro de duas semanas este assunto seja resolvido definitivamente.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.