PM’s itaiopolenses são homenageados na Câmara de Vereadores

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 07/02/2015 - 11h18

Em sessão realizada no dia 15 de dezembro de 2014, o poder legislativo itaiopolense apreciou e aprovou por unanimidade, moção de aplausos aos PM’s cabo Itamar Carlos de Castro, cabo Luciano Anatole do Prado, cabo Dirceu Augusto Schafascheck e soldado Claiton Jesus Carvalho, todos do grupo policial militar de Itaiópolis, pelos relevantes serviços prestados na madrugada do dia 06 de dezembro de 2014, quando da prisão de dois assaltantes.

Em sua justificativa, o vereador descreve: “Tal ato deve-se na captura eficaz de elementos fortemente armados, que tentaram arrombar uma agência bancária do SICOOB, na localidade de Santa Terezinha-SC, como o plano dos quatro elementos não teve êxito, evadiram-se do local em uma caminhonete com destino ignorado. Foram efetuadas buscas e com total êxito foram abordados e presos dois integrantes da referida quadrilha, sendo conduzidos até a Delegacia em Mafra para as providências cabíveis. O vereador Cassio, com satisfação presta homenagem como forma de reconhecimento a bravura e competência de nossa corporação da Polícia Militar, almejando sucesso em todos os objetivos que doravante sejam traçados. O poder legislativo itaiopolense, irmanado a homenagem realizada, envia congratulações e desejando um profícuo trabalho, sempre alicerçado ao sucesso em todos as ações.â€

A justa homenagem é o reconhecimento da Câmara de Vereadores do município de Itaiópolis pelo esforço e comprometimento dispensado pelos policiais militares homenageados durante todo o desenrolar da ocorrência em questão, que culminou com a prisão de mais dois arrombadores de caixas eletrônicos que atuavam na região.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.