Policiais militares de Itaiópolis são promovidos em Mafra

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 07/02/2015 - 11h22

O evento contou com a participação de autoridades civis e militares, familiares dos promovidos, policiais militares e os integrantes do poder legislativo mafrense.

Receberam as divisas da nova graduação o agora 3º sargento Lauri de Souza Sassi e os cabos: José Helio Krachinski, Marcelo Soares, João Carlos Losovey, Luciano Rank, Leopoldo Plautz Filho e Roberto Estefani, todos da sede da Gemfa. Os cabos Helio Sieminski, Lindomar Lang e Jorge Alberto Denk, do grupo da PM de Itaiópolis e o cabo Helio de Assis Verka do grupo PM de Monte Castelo.

Durante o uso da tribuna, o sub comandante respondendo pelo comando da Gemfa, major PM Marcelo Pereira parabenizou os promovidos e seus familiares pela conquista da nova graduação e agradeceu a Câmara de Vereadores na pessoa do seu presidente Edenilson Schelbauer, o qual foi soldado da PMSC e passou para a reserva após eleito vereador, pela parceria e o apoio existente entre aquela Instituição e a Gemfa.

O ato também contou com a presença do comandante do 5º RCC, ten cel. Cav. Anselmo Rangel dos Anjos; do comandante da PM de Rio Negro, aspirante oficial Diego Sanchez; e de policiais militares dos municípios que fazem parte da área de atuação da Gemfa.

Após as deliberações do poder legislativo e encerramento da seção, os convidados se reuniram para se confraternizarem com os policiais militares promovidos.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.