Toma posse o novo presidente da AEI e CDL de Itaiópolis

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 06/04/2015 - 20h27

Tomou posse na noite da última sexta feira 27 na ASAPI, o novo presidente da AEI e CDL de Itaiópolis o empresário Orides Varella que comandará a entidade durante o biênio 2015/2016.

Em seu pronunciamento de posse, Orides agradeceu a presença de todas as autoridades, que estiveram presentes na cerimônia de posse, aos membros da diretoria e á todos os demais empresários convidados. “Dizer que fiquei muito satisfeito, com as palavras de apoio, á nossa gestão que se inicia. Trago da posse, a certeza de começar com o pé direito, num evento bonito, repleto de pessoas que merecem todo nosso respeito e credibilidade. Lideranças do nosso município, região e até mesmo do estado.” comentou Orides Varella.

O evento reuniu aproximadamente 120 pessoas e autoridades como a presença do secretário da 25º SDR Abel Schroeder, o prefeito municipal de Itaiópolis Jose Heraldo Schritke, o presidente FACISC Ernesto João Reck, o diretor distrital da FCDL Yuri Zipperer, o presidente da Câmara Municipal de Itaiópolis Waldir Venturi, o presidente do BADESC Wellington Roberto Bielecki, o delegado-chefe da Polícia Civil de Mafra e região Rafaello Ross, o sargento da Policia Militar de Itaiópolis Rubens Plautz, entre outras autoridades locais, representantes ACIs e CDLs da região e empresários associados.

Diretoria para o biênio 2015/2016

Presidente: Orides Varella

Vice-Presidente: Gilmar Sadloski
1º Secretária: Elezir Maria de Lima Ulmann
2º Secretário: Jair Antonio dos Santos
1ª Tesoureira: Amanda Semmer Wielewski
2ª Tesoureiro: Alano Schneider
Diretora Social: Derli Watras
Diretora de Eventos: Carla Schiritke Fernandes Luiz
Diretor do Comércio: Venicio Falckevicz
Diretora de Proteção ao Crédito: Karina Iatski Cieslinski
Diretor da Indústria: Danilo Landovski
Diretor do Empreender: Claudio Roberto Barbosa Marques
Diretora de Turismo: Carolina Gaio
Conselho deliberativo:
Coordenador: Rogélio Mastei
Secretário: Alcio José Stopa
Membros:
José Evanzir Grosskopf
Marcio André Piccini
Paulo Amarildo Ferreira Junior
Silvestre Jastzombek
Conselho fiscal:
Elcira Eskelsen
Rafael Francisco Ribeiro da Silva
Iris Gelbeck

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.