Empresários discutem em Itaiópolis o atual momento político econômico

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 28/03/2015 - 20h38

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) se reuniu nesta sexta-feira, 27/3, onde presidentes e diretores das associações empresariais planalto norte na cidade de Itaiópolis. Todas as oito cidades da regional foram representadas no evento, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores às 18h. O evento é realizado em parceria com a Associação Empresarial de Itaiópolis.

O presidente da FACISC, Ernesto Reck, falou sobre o atual momento político pelo qual o país está passando. “Vamos conversar, trocar ideias e nortear nossas ações e nosso posicionamento para juntos passar por estes momentos, importantes para a democracia, mas que alteram a rotina das nossas empresas”, explica.

A Facisc apoiou as duas manifestações sempre com uma posição favorável a discussão, mas de olho nos anseios da classe empresarial e nas discussões que a afetam diretamente como: falta de uma política industrial, de incentivo ao empreendedorismo, da corrupção e do excesso de carga tributária.

O planejamento e o desenvolvimento socioeconômico sustentável é outro ponto discutido entre os representantes da classe empresarial. “Precisamos fazer a nossa parte para poder cobrar do governo as mudanças necessárias”, explica.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.