Vem‬ ‪‎aí‬ ‪O Dia do desafio em Itaiópolis

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 19/05/2015 - 15h37

Acontecerá no dia 27 de maio a 21ª Edição do Dia do Desafio, na qual, Itaiópolis estará participando pela terceira vez, onde, em uma competição amigável venceu em 2013 na sua primeira participação a cidade de Pararucú (Ceará) com o percentual de 31,77%, e no ano passado, em sua segunda participação, superou a cidade Caibarien (Cuba) com o percentual de 43,48%.

‪‎O ‪que ‪é?

O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo a prática regular de atividade física em benefício a saúde por meio de ações comunitárias.

‪Como ‎funciona?

Nesse dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre as cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, tendo como base de cálculo o número oficial de habitantes do município. A competição é apenas um estimulo a participação, onde, quem sai ganhando são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.