Atletas de Boxe Chinês se preparam para o 9º Campeonato Brasileiro de Kung Fu

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 22/06/2015 - 14h06

Após o saldo positivo na disputa paranaense, mais um desafio está chegando para a equipe: o 9º Campeonato Brasileiro de Kung Fu, que será sediado na cidade de São Paulo nos dias 15 e 16 de agosto.

Desta vez o município será representado pelos atletas Evaldo Muller e José Vinci, na categoria Boxe Chinês Avançado e Everton Muller compete na categoria Iniciante junto ao rionegrense Ericles Luidi. No campeonato de 2014, a rionegrense Juliana Camargo foi medalha de ouro na categoria Adulto Avançado até 60kg. A arte marcial vem ganhando força na região de Itaiópolis, Rio Negro e Mafra, sendo que em quatro anos de história já possui mais de cem atletas graduados pelo faixa preta, Sifu Arlei Rocha, fundador da equipe A Rocha.

O crescimento do Boxe Chinês tem trazido resultados expressivos, foram sete medalhas conquistadas 8º Campeonato Paranaense de Kung Fu, realizado no mês de maio em Foz do Iguaçu. Na categoria de Boxe Chinês Avançado, foram conquistadas três medalhas de prata, duas por atletas de Itaiópolis. Na categoria Iniciantes, quatro competidores representaram a equipe, trazendo pra casa duas medalhas de prata, uma de bronze e uma de ouro. Destaque para o itaiopolense Everton Muller, que conquistou o primeiro lugar na categoria Adulto Iniciante até 60kg.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.