Novo slogan e diretoria da Organização Protetora dos Animais de Itaiópolis são apresentados à comunidade

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 22/06/2015 - 14h15

Na noite do último dia 10, foi realizada a apresentação da nova diretoria da Organização Protetora dos Animais de Itaiópolis (OPAI). Durante a reunião feita na Câmara de Vereadores, as dificuldades apresentadas pela ONG na sua fase inicial foram debatidas. Os associados e comunidade em geral comprometeram-se a entrar em parceria para ajudar a OPAI.

A veterinária, Isabelle Rangni, disse que a ONG terá um papel fundamental dentro da cidade, auxiliando no cuidado com cachorros, gatos e cavalos abandonados, proporcionando uma melhor condição de vida para os animais.

O primeiro passo da ONG em conjunto com a população será a conscientização para ajudar os animais de rua, para o não abandono e mau trato dos bichos. Após a conscientização a possibilidade da criação de um canil para acolher os animais será discutida amplamente, pois a ajuda da população é primordial para que o local seja criado.

O novo slogan da ONG “Anjos de Patas” também foi apresentado na reunião e foram distribuídos cadastros a comunidade para quem desejar associar-se de forma espontânea e quiser ajudar. As pessoas que desejam abraçar essa causa serão muito bem vindas.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.