Voluntários cortam o gramado do hospital de Itaiópolis

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 04/07/2015 - 15h44

Dois amigos uniram forças no último final de semana para cortar a grama do jardim da Fundação Hospitalar municipal Santo Antônio, em Itaiópolis. O trabalho de roçada foi realizado durante três horas. Os dois voluntários conseguiram praticamente finalizar o corte de grama da parte da frente do jardim da Fundação Hospitalar. “Não temos dinheiro, mas temos nossa força de trabalho e fizemos esse serviço com objetivo de devolver um pouco de tudo aquilo que recebemos gratuitamente do hospitalâ€, disse um dos voluntários.

O segundo voluntário contou que sua família e ele sempre foram muito bem atendidos na instituição e que prestar algum tipo de retribuição ao hospital é o mínimo que podemos fazer. “Nosso objetivo também é incentivar o trabalho voluntário em Itaiópolis. Nós somos dois, e em apenas três horas conseguimos quase cortar toda a grama do hospital. Já imaginaram se tivéssemos ajuda de mais pessoas o quanto poderíamos juntos fazer pelo nosso municípioâ€, – ressalta.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.