Bombeiros voluntários realizam pedágio em Itaiópolis

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 04/07/2015 - 00h48

Nesta ultima sexta dia de hoje os Bombeiros voluntários de Itaiópolis realizaram pedágios em dois pontos da cidade um em frente ao MIG supermercado e outro em frente à Igreja matriz no centro. O objetivo é arrecadar recursos em dinheiro para auxiliar nas inúmeras despesas que os bombeiros precisam arcar para poder se manter e prestar todo o serviço a  comunidade. Em nome dos Bombeiros voluntários e do presidente da associação Padre Jeferson os agradecimentos a todos que contribuíram e o resultado com o valor arrecadado será amplamente divulgado e também em nome do comandante Anderson agradecemos principalmente a Deus, por nos dar força e coragem para trabalhar sempre em beneficio da nossa comunidade.

Nossa missão é salvar vidas e trabalhar na prevenção de acidentes, incêndios e outros tipos de emergências. “A segurança da nossa comunidade, sempre em primeiro lugar”.

Obrigado a todos.

- Publicidade -
3 comentários publicados
  1. Tirso

    Falando em notinha braba Reze, será que ninguém se tocou que tem algo errado? fiscalisar e cobrar taxa??? será que os presidentes da asociação comercial não viram isso?? é bem simples explicar. se a polícia militar tá fazendo uma blitz e para o meu veículo por exemplo, ve o pisca, os pineus, o estintor, documentos….e daí me dá uma taxa porque fiscalizou meu carro? já imaginou??? e ninguém se toca…pra isso eles tem as verbas do governo, inclusive do CID que não é pouco. eles vão dizer que que o carro tem IPVA, mas ipva é imposto….e não taxa….enquanto isso o comércio paga bem quietinho isso sem questionar….vamos acordar gente!!! presionar prefeito e vereadores para que derrubem isso que ta aí.

  2. Reze

    E dizem que vão cobrar uma notinha braba do comercio local e das construções para dar alvará, será verdade???

  3. Tirso

    enquanto “nossos” bombeiros pedem ajuda os “de fora” vem e fazem convenio com a prefeitura…..e os vereadores aprovam ainda. aliás, um deles ja foi bombeiro aqui no municipio e votou a favor dos de “fora”?

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.