2º Festa de Agronegócio e da Fumicultura agita Itaiópolis

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 01/08/2015 - 14h34

A escolha da rainha, princesas e Garota Empreendedora da 2º Festa de Agronegócio e da Fumicultura em Itaiópolis foi realizada no último sábado (25). Milena Sauer foi escolhida a rainha da festa seguida das princesas Karina Lins e Emilim Michalovicz.

O concurso para a escolha da rainha e princesas foi dividido em três etapas. Na primeira etapa, realizada em 18 de abril no salão São Sebastião, foram selecionadas quatro candidatas. A segunda etapa obteve cinco candidatas classificadas, o evento para a escolha foi realizado na Sociedade Rui Barbora em Paraguaçu, em 16 de maio. A etapa final contou com treze mulheres e foi realizada na Sociedade Rui Barbosa, em Itaiópolis. O evento teve início às 22h, no último sábado (25) com o grupo Marcação animando a festa, a comunidade compareceu em peso e lotou o salão.

DOMINGO DE FESTA

A festa em Itaiópolis não parou por muito tempo e no domingo (26) os itaiopolenses puderam prestigiar a exposição de máquinas e equipamentos agrícolas. Os tratores e veículos da região receberam a benção do motorista. Compareceram no evento os membros do Moto Clube Itanatrilha e do Jeep Clube Itanalama. Durante a tarde foi realizado concurso entre os fumicultores para a apresentação da maior folha de fumo da região e posteriormente o grupo Coração Baladeiro se apresentou na festa para alegria do público presente. O vencedor do sorteio da motocicleta Fan 125 foi Alessandro Stoeberl.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Lucas

    Milena S2

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.