Representantes da AEI falam sobre a coleta de lixo eletrônico

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 01/08/2015 - 14h38

O presidente da Associação Empresarial de Itaiópolis, Orides Varella e a secretária executiva e consultora de núcleo setorial responsável pelos setores de comunicação e soluções empresariais, Danieli Zerger concederam entrevista para falar sobre a coleta de lixo eletrônico realizado no município e o curso que foi oferecido pela associação na última terça-feira (28). A coleta teve início no dia 22 de julho e terminou no dia 30 do mesmo mês.

A importância da reciclagem e a preservação do meio em que vivemos foram comentadas por Danieli na ocasião. Segundo a secretária executiva, o alvo principal da campanha foi a conscientização da comunidade para destinar corretamente o lixo eletrônico, tornando assim o meio ambiente um lugar melhor. Em Itaiópolis foram oito dias de coleta. “A campanha acontece apenas uma vez ao ano então e de extrema importância que todos participem e contribuam destinando o lixo de maneira corretaâ€, salientou Danieli. O valor R$0,50 para cada lâmpada fluorescente coletada foi cobrado, pois o material deveria vir em caixas próprias para lâmpadas ou em papelão.

Nova sede da Associação Empresarial de Itaiópolis

Orides Varella explica que o novo espaço tem estrutura moderna com aproximadamente 250m², no qual há uma sala de reuniões com capacidade para mais de vinte pessoas, o auditório com espaço para oitenta pessoas, uma ampla sala de atendimento, recepção, cozinha, deposito e banheiro, além da internet com velocidade de 10 MB. Segundo o presidente da associação empresarial, a mudança de sede visa melhorar o atendimento aos empresários com mais palestras, cursos, reuniões em encontros em geral. Nas noites da segunda semana de agosto, a associação abrirá as portas para um curso de administração de pequenos negócios em parceria com o SEBRAE.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.