Morador pede soluções para rua esburacada em Mafra

Publicado por Click Riomafra - 21/04/2013 - 21h21

Por Sidnei de Miranda
Mafra, SC

Gostaria de chamar a atenção de nossos vereadores, solicitando que derem uma olhada na Rua Avenida das Rosas, em frente ao Caíque, para verem a situação que se encontra a via cheio de buracos. Incomoda-me muito em ter que desviar dos buracos, presenciando o fato de abandono o qual se encontra a via quando tenho que ir levar e buscar minha filha na escola.

De promessas, Srs. Vereadores, não precisamos. Agora arregacem as mangas e façam algo,  começando  tampando os buracos da rua em frente ao Caíque. Não se esqueçam: Quatro anos passa ligeiro!

Foto: Sidnei de Miranda/Notícia do Leitor

- Publicidade -
11 comentários publicados
  1. anieli

    É uma vergonha ,a rua Pion José frich na vila nova esta intransitavel,e não só essa tem muitas outras ,o prefeito não faz nada ,em nem uma area ,nem o basico ,que é de obrigação ,dizem que nao tem dinheiro,dinheiro tem ,o que falta é alguem competente ,para fazer,

  2. ernesto

    Sidnei, esqueça os vereadores, eles não tem competência para resolver tais problemas, o que depende unicamente de vereador sem precisar de prefeitura; dar nome de rua, título de cidão honorário e fiscalizar as contas da prefeitura, e esta ultimas não fazem…
    Arrumar ruas e exclusividade da secretaria de obras(existe isto em Mafra? Sei lá!) Você dever fazer um bom abaixo assinado e protocolar na prefeitura,eles tem um prazo para te dar resposta, caso contrário, utilize, o código de defesa do consumidor, quem cobra deve dar a contrapartida (pagamos impostos devemos ter o retorno, use o Ministèrio Público e a midia.
    Vereador, faz o seguinte, entra com pedido na prefeitura e te apresenta o pedido, se a prefeitura fizer você fica devendo fazor a ele, se a prefeitura não fzer, você continua devendo favor a ele, pois ele vai te dizer que foi o prefeito que não quiz fazer.

  3. Ana

    Isso é uma pouca vergonha ! eu sou estagiaria na C.E.M Beija-Flor, carinhosamente chamado ainda de CAIC ; e o pessoal esta reclamando muito da rua, e mais pelo mandato do prefeito, quando quem tem o dever de cuidar da nossa cidade são os Vereadores que SIMPLESMENTE NÃO FAZEM NADA !!! como ja falaram aqui, 4 anos passam muito rapido e se vocês “digníssimos” vereadores querem continuar nessa Vida Boa por mais 4 anos FAÇAM O FAVOR DE SE MECHER, PORQUE HOJE VOCÊS ESTÃO AI NO PODER MAIS ONTEM VOCÊS ESTIVERAM AQUI COMO NÓS !

  4. Gilberto

    Realmente as ruas de nossa cidade estão uma vergonha, ainda fecham um determinado trevo para os municipes desviarem pelos buracos….

  5. Mafrense

    Senhores. Realmente nossa cidade está praticamente intransitável em muitos pontos, precisando urgentemente de recapeamento ou, no mínimo, um bom tapa buracos. Vale lembrar ainda que as Faixas de Travessia de Pedestres estão todas “apagadas”, assim como as faixas de silnalização para veículos. O que talvez muitos não saibam é que QUEM PODE E DEVE FAZER estas melhorias é apenas o EXECUTIVO, ou seja, o PREFEITO. Não que eu esteja defendendo os vereadores, mas a única coisa que eles podem fazer são ofícios SOLICITANDO(pedindo) que o PREFEITO execute, mas o só faz PREFEITO caso ele queira ,mas parece que atualmente ele não está muito preocupado com isto.

  6. Sidnei

    Informaçâo

    Hoje ao levar minha filha ao Colegio encontrei os buracos sitados na reporagem tampados;

    Posso ser critica quantas vezes quiser mas valeu a pena fazer esta denuncia.

  7. Antonio

    99% dos leitores tem fotos de buracos na rua aonde vivem. A cidade toda está uma vergonha.

  8. Pauline

    a cidade inteira precisa de asfalto novo, nao de remendos novos, QUEREMOS ASFALTO NOVO.

  9. Tonhão Pé de Mesa

    É preciso lembrar ao leitor que assinou a carta questionando sobre os problemas da rua, de que não é serviço do Legislativo (vereadores) ficarem procurando indicações ao prefeito sobre problemas nas ruas. Para isso, temos a Secretaria de Obras. Vereadores são eleitos para fiscalizarem o Executivo – papel primordial. Problemas como esse, basta o interessado dirigir-se ao setor envolvido. Se vereadores fossem eleitos para resolver problemas nas ruas de Mafra, devriam ter um mandato de vinte anos, e olha lá!

    • Adonis

      Caro colega Tonhão… isso é a típica demonstração de ignorância da população, a mesma que fica pedindo favores para vereadores, com maior intensidade em ano eleitoral e estes vereadores contiinual alimentando esses ignorantes com algumas “migalhas” para que possam conseguir seu voto comprado. Um dia nosso País vai ser menos corrupto, mas nós não viveremos até lá

      • Sidnei

        Concerteza voces devem fazer parte desta turma ou estou enganado;

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.