Atletas se destacam em competição de natação e corrida

Publicado por Click Riomafra - 23/10/2013 - 11h18

Por Alice Priscila Campos Gonçalves
Mafra, SC

No último dia 20 de outubro ocorreu o 6°Duathlon Aquático – 5°RCC Duque de Caxias, realizado na Academia Aquarium, no qual o atleta Artur Gonçalves, 13 anos, foi campeão da prova no revezamento adulto juntamente com o tri-atleta Bruno Pelozin, 16 anos. Artur nadou 600 metros e Bruno correu 3 km, sendo que disputaram essa série com adultos e militares do 5°RCC.

Foi a 4° participação do Artur nesse evento, no qual por duas vezes nadou e correu. Após sua federação na natação foi indicado pelo técnico que apenas nadasse, tendo assim, ano passado o cabo Jonas ficando com o 3° lugar, e esse ano convidou tri-atleta Bruno Pelozin, onde conquistaram o 1° lugar. Bruno Pelozin, atleta joinvilense convocado para o mundial em Londres, no qual ficou impossibilitado de embarcar, por falta de patrocínio. Uma lastima, pois tem um grande potencial, garra e força de vontade!

Enfim, como já sabemos… Só veremos e reconheceremos esses atletas depois de muita luta e batalha.

Está aí dois grandes exemplos de superação. Parabéns a todos participantes!

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.