Gincana Ambiental da escola Rio da Estiva é finalizada com sucesso

Publicado por Click Riomafra - 11/12/2014 - 11h04

A Escola Municipal Rio da Estiva, de Itaiópolis, está finalizando a Gincana Ambiental deste ano com grande satisfação, e com certeza com os objetivos atingidos, pois retiramos da natureza cerca de 8 toneladas de lixo reciclável e um total de 500 litros de óleo usado. O projeto buscou sensibilizar e conscientizar os alunos e a comunidade em geral para a importância da coleta seletiva e a incorporação de hábitos saudáveis e necessários para um bom desenvolvimento social e ambiental.

Parabenizamos todos os alunos e seus familiares que através de suas atitudes é possível afirmar o compromisso de nosso grupo ambiental que juntos podemos preservar. As turmas que obtiveram maior pontuação na Gincana Ambiental através da arrecadação de lixo reciclável, de prova relâmpago, conhecimentos gerais e soletrando, foram presenteados com um passeio para conhecer o Zoológico de Pomerode.

Gostaríamos de agradecer imensamente o apoio da Prefeitura que nos disponibilizou o ônibus, ao motorista Alécio. Agradecer também todos os demais alunos, professores e equipe diretiva.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.