Associação do Grupo de Amigos do Transporte Escolar realiza campanha de arrecadação

Publicado por Click Riomafra - 04/05/2015 - 21h48

Por Dioni
Rio Negro, PR

Em virtude da grande tragédia ocorrida na cidade de Xanxere-SC, a  AGATER – Associação do Grupo de Amigos do Transporte Escolar, em conjunto com a prefeitura de Rio Negro, numa demonstração de solidariedade para com aquela população, entra na campanha de arrecadação de donativos não perecíveis. Lembrando que nossa cidade num passado recente, também passou por uma grande tragédia e foi socorrida por várias cidades, agora chegou a hora da retribuição.

Os donativos serão levados até Xanxerê e Ponte Serrada pelas vans dos associados, onde serão entregues diretamente à Defesa Civil daquelas cidades. A maior necessidade é de água, leite, fraldas descartáveis e materiais de limpeza e de construção, porém qualquer donativo é bem vindo.

As doações podem ser feitas direto com os tios das vans escolares ou pelo telefone 047 8811-3520 com o Tio Dioni, presidente da AGATER.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.