O grupo Voluntário de Sorrisos está realizando a campanha de arrecadação de roupas para doações

Publicado por Click Riomafra - 05/05/2015 - 15h05

Por Igor Tibuski
Mafra, SC

Assim como nós estamos começando a sentir frio, sinto também que podemos doar aquele moleton, aquela calça, aquele tênis, aquela meia e até aquele par de luvas que está guardado no seu guarda roupa escondido e não lhe serve mais. O que acham? Sempre algo que é seu ou foi seu servirá para um próximo (estando em boas condições). Servirá para pessoas que precisam para esquentar-se no frio. Vi muitas crianças e até adultos pela cidade em dias de frio e chuva só de camisa curta e um calção acompanhado de um par de chinelos. Isso quando tinham chinelo.

Creio que muitos de nós podemos fazer uma pequena doação que será de grande serventia para quem precisa, assim farei minha parte e aguardo agradecendo desde já a ajuda de quem puder e quiser me ajudar nessa campanha! Estou de braços abertos a quem sempre me deu a mão ajudou, e sei que sempre ajudará!

Lembrando que a arrecadação será até dia 22/05 para podermos entregar dia 24/05. Iremos entregar pessoalmente a quem precisa a cada canto da cidade. Conto com cada um de vocês.

Acesse: https://www.facebook.com/voluntariodesorrisos

Atenciosamente, Igor Tibuski.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.