Resultado II Etapa Nacional badminton

Publicado por Click Riomafra - 27/07/2015 - 16h48

Por Simone Arten
Mafra, SC

A cidade de Toledo, no Paraná, foi sede durante o fim de semana, da II Etapa Nacional de Badminton e da III Etapa Nacional de Parabadminton.  Os jogos iniciaram na quinta-feira (23) e foi até domingo (26). Foram mais de 308 atletas inscritos nas duas modalidades que envolvem categorias principal e jovens, 108 mulheres e 200 homens, de 11 estados e 44 clubes. O Paraná é o estado com maior número de atletas inscritos, em um total de 86, sendo a Ação Social São Vicente de Paulo, de Toledo/PR, o clube mais atletas participando, com 45 no total. Incluindo os atletas medalhistas Pan Americano, Daniel Paiola, Hugo Arthuso, Luana Vicente e Lohaynny Vicente.

E a cidade de Mafra foi representada pelos atletas Lucas Arten e Robson Arten do Clube Cemma de Badminton.

O  atleta Lucas Arten, conquistou a medalha de bronze nessa II Etapa do Nacional de Badminton, teve como parceiro o jogador Guilherme Mantelli da cidade de São Paulo/SP. No individual, Lucas ficou com o quinto lugar, perdendo nas quartas de finais para o campeão no sub 11. Na dupla mista, conquistou o quinto lugar com a parceira Letícia Andres da cidade de Joaçaba SC.

O atleta Robson Arten no individual  perdeu  nas oitavas de finais. Já na dupla, Robson teve como dupla o jogador Douglas Diefenbach Cunha da cidade de Porto Alegre RS, os dois perderam nas oitavas de finais.

Nas fotos Lucas e Robson com as irmãs Vicente, medalhistas de prata na dupla feminina no Pan Americano.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.