Alistamento Militar se encerra no dia 30

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/04/2012 - 11h16

Termina na segunda-feira, dia 30 de abril, o prazo para o Alistamento Militar. Todos os jovens que completam 18 anos no decorrer do ano de 2012 são obrigados por Lei a fazerem o alistamento.

Em Quitandinha, os jovens que nasceram em 1994 devem comparecer na Junta do Serviço Militar, que esta situada na Avenida Fernandes de Andrade, número 330, munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e duas fotografias 3×4. Se o jovem ainda não fez o CPF ou RG, a Certidão de Nascimento também é valida.

Segundo a atendente responsável pelo Departamento da Junta Militar de Quitandinha, Olivina Alves Calixto, é bom os jovens se anteciparem para não deixarem para última hora. “Em 2011 fizemos 193 alistamentos e boa parte deste montante foi feito nos dias em que estava se encerrando o prazoâ€, lembra Olivina.

Informações sobre o Alistamento Militar podem ser obtidas no horário comercial, das 8h30 às 16h, ou pelo telefone: (41) 3623-1185.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.