Associação de Quitandinha ganha sede

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 21/09/2012 - 13h55

A diretoria da Associação dos Servidores Municipais da Prefeitura de Quitandinha realizou no último sábado (15), o cerimonial de inauguração da sede própria da entidade.

Localizada no Bairro Vista Alegre, a estrutura tem aproximadamente 250m² e conta uma excelente infraestrutura, incluindo salão de festas, churrasqueira, área de lazer, sinuca e tênis de mesa.

De acordo com o presidente da Associação dos Servidores Municipais de Quitandinha, Gerson Rogoski, o projeto teve início em 2003 e, de lá para cá, somaram muitas conquistas.  Reestruturada, foi idealizada a construção da sede própria da entidade, visando um local adequado para a realização de encontros e confraternizações dos servidores. “Agora, por exemplo, o associado pode usar este local para fazer festa de aniversário, casamento e encontros sem nenhum custo. Esse é um patrimônio de todos os associados”, justificou Rogoski.

O presidente da associação ainda informou que a realização desta importante obra só foi possível por contar com uma parceria com o município, o qual fez a doação do terreno. Rogoski destacou ainda que também contribuíram para o empreendimento os funcionários públicos que acreditaram neste projeto e amigos empresários.

Atualmente, segundo ele, a entidade conta com 100 associados, porém, a expectativa da diretoria é que com a conclusão da sede a adesão de novos associados aumente.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Simone Magno

    Boa Tarde,
    Gostaria de saber como agendar uma visita ao local, Tenho a decoração de um Evento que está agendado para dia 26/12/2015, sou a cerimonial desse Evento e preciso fazer a análise do local para a decoração,som e iluminaçao. Aguardo retorno, Obrigado.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.