Posto de atendimento recebe melhorias

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/10/2012 - 17h06

A Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando os serviços de melhorias no Posto de Atendimento da Comunidade do Cerrinho, interior do município. O local recebe os serviços de manutenção da rede elétrica e hidráulica, troca de telhas, além de pintura interna e externa do prédio.

De acordo com o secretário de Saúde de Quitandinha, Daniel Ely Andrade, esses trabalhos seguem um cronograma de melhorias e reformas dos postos de atendimento do município. “Estamos trabalhando para garantir essas melhorias em todos os postos visando oferecer um atendimento humanizado, de qualidade e com mais conforto para a populaçãoâ€, justificou.

A previsão, segundo o secretário, é de que todos os serviços estejam concluídos e a unidade esteja à disposição da população no prazo de 15 dias.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.