Unidades de Saúde do interior receberão melhorias

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 08/02/2013 - 13h45

Na última segunda-feira (4), o secretário de Saúde de Quitandinha, Antônio Loir Esconiski, acompanhado da gerente de projetos da Saúde, Jacqueline Ribas e da enfermeira e coordenadora da Atenção Básica, Lilian Talita Silva Dearo, estiveram visitando as Unidades de Saúde no interior do município.

Nesta ocasião as localidades visitadas foram a do Doce Grande, Rio da Várzea, Ãgua Clara de Cima, Doce Fino, Ribeirão Vermelho e Campina.

De acordo com a gerente de projetos de Saúde, Jacqueline Ribas, as visitas aos postos de atendimento do interior foram com o objetivo de detectar as necessidades de melhorias em cada unidade, e também de aquisição de novos equipamentos visando oferecer um atendimento ainda melhor para a população.

Além disto, segundo ela, nos próximos dias será realizado o processo licitatório para a reforma e ampliação das Unidades de Saúde das comunidades do Turvo e Campina. “O Posto de Atendimento da Campina, por exemplo, irá triplicar de tamanho. Com a reforma e ampliação o local passará a ter 154m², enquanto a do Turvo passará a ter 168m²â€, revela Jacqueline, salientando que o recurso para estes investimentos virão do Ministério da Saúde, através do Fundo de Nacional de Saúde.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. E SILVA

    Parabéns, ótimo trabalho da equipe.Continuem assim.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.